E-familynet.com Ticker

mamães e amigas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ganho de peso

Na última consulta semana passada fiquei extremamente decepcionada... Engordei muito em um único mes. me preocupou o fato do meu médico ter dito as consequencias que podemos ter ao ganhar muito peso durante a gravidez. Entre elas problema de pressão alta que é um risco enorme, coração, e diabete gestacional.
Ele me pediu um exame (GTT) para ver se é diabete.. estou morrendo de medo.
Mas espero que não de nada. Só preciso agora ficar de olho no que estou comendo.. adeus pãozinho frances, bolos, refrigerante e meu vício.. o chocolate...
Bora trocar pro mais frutas, cereais, pão integral e suco, além de muita água e uns 30 minutos de caminhada...

Não dá pra vacilar.. ainda tenho 3 meses pela frente, até menos e agora que o bixo pega... mas eu pego ele primeiro...rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...