E-familynet.com Ticker

mamães e amigas

sábado, 18 de agosto de 2012

Ultrassonografia

Nesta semana vimos nosso bebe.. Já esta com 13 semanas e mede 8cm. Ele estava de bumbum pra lua, e deu ate pirueta.. Se mexe muito e as mãozinhas nao param.. Deu ate um oizinho para os pais babões ... E o coraçaozinho parece um tamborzinho.. Mas o nosso é que parece explodir.
Esta crescendo muito bem... Mal posso esperar que ainda falte 6 meses para ver esse rostinho e segurar suas mãozinhas ...
Ainda nao da pra saber com certeza o sexo do bebe,o medico chutou ser uma menina, mas ainda podemos nos surpreender.. Mas o que for vamos amar com todo nosso coração !!!
Ate lá só preciso me cuidar e torcer para os enjôos passar logo...
Nunca senti tanta felicidade e tão completa.. Tenho um esposo maravilhoso e fruto desse amor é esse bebe que esta chegando!
Nao sei como vivi sem isso todo esse tempo e nao consigo imaginar minha vida sem a idéia de que minha hora de ser mãe esta chegando...
O Pai Celestial sabe muito bem os desejosjustos de nosso coração e quantas bênçãos tenho recebido por isso.
Feliz cada dia mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...