E-familynet.com Ticker

mamães e amigas

domingo, 15 de julho de 2012

Meus enjoos... quando tudo começou...

Na segunda quinzena de Junho tive uma infecção e tive que tomar antibiótico muito forte, mas meu estômago doia muito e tinha fortes enjoos, nada parava no estômago. Voltei no médico e ele me passou mais remédios.. ao mesmo tempo meu ciclo atrasou e comecei a desconfiar de outra coisa.. mas não queria criar muita expectativa...
Mas com 13 dias de atraso e tomando antibiótico... não pude mais esperar... fiz exame de farmácia e POSITIVOOOOOO!!!! No dia seguinte fiz exame de sangue quantitativo para ter uma ideia.. e já estava de 7 semanas...

Parei imediatamente com o antibiótico mas os enjoos continuam... espero que passe logo.. Mas por outro lado é sinal que tudo está normal com o bebê. 

Agora só consigo comer bem pouquinho e a cada 2 horas, mas ainda sim só consigo comer frutas, de preferência as azedinhas... como tangerina, iogurte natural e queijo, e verduras pouco amarguinhas... 
Algumas vezes tenho que partir para o dramim... eu não gosto.. mas alivia o enjoo e é melhor que botar tudo pra fora... 

Mas é fase... e espero que essa passe logo... dos enjoos... rsrs

Um comentário:

  1. Oi fabi adorei seu blog,quantos aos enjoos logo passa fiquei assim da Pietra ate as 12 semanas depois foi melhorando,amei vou continuar te seguindo beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...